
Os armários sem pintura de Demi Moore despertaram uma reflexão importante sobre design: cozinhas pintadas nem sempre são a melhor escolha. Segundo o site Homes & Gardens, o visual natural da cozinha da atriz transformou a maneira como muitos percebem os espaços culinários.
Até pouco tempo atrás, muitos acreditavam que pintar os armários era a forma mais bonita de trazer cor e personalidade à cozinha. A escala e a posição desses móveis, que chamam atenção, tornavam a decisão óbvia para testar cores ousadas, como amarelo-manteiga ou verde-pistache. Porém, ao ver os armários de madeira da Demi Moore, o pensamento sobre o uso do pincel mudou para sempre.
+ O jardim encantado do noivado de Taylor Swift e Travis Kelce
+ CATable: a mesa que é móvel e playground para gatos
Além da madeira natural, os armários da atriz apresentam puxadores minimalistas e se estendem até o teto, aproveitando cada centímetro de espaço vertical. Para muitos, a estética crua e sem pintura é o grande charme desse tipo de projeto.
A palavra “atemporal” nunca foi tão adequada. Os armários de madeira transcendem modismos de cores e permanecem elegantes por décadas. Demi Moore foi uma das pioneiras nesse estilo, com sua postagem de 2021 ainda servindo de inspiração em 2025, segundo o Homes & Gardens.
Ver essa foto no Instagram
Nathan Kingsbury, diretor criativo da Nathan Kingsbury Design, explica que “armários de madeira natural oferecem um apelo atemporal que poucos materiais conseguem igualar. A riqueza e o calor dos grãos trazem um elemento inspirado na natureza para a cozinha, criando sensação de conforto e autenticidade”. Ele acrescenta que a popularidade das cozinhas de madeira está ligada à conexão que promovem com a natureza. Com o design biofílico ganhando força, o uso de materiais naturais ajuda a criar ambientes internos equilibrados e tranquilos.
Além da beleza natural, Nathan ressalta que esses armários se harmonizam com diferentes cores e materiais, como azulejos vibrantes ou ferragens metálicas, permitindo que cada cozinha tenha personalidade própria. “Eles complementam uma ampla variedade de estilos e materiais, aumentando o charme e permitindo individualidade”, conclui, segundo o Homes & Gardens.
Fonte: Homes & Gardens
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.
